Os números

Eles representam princípios universais através das quais, todas as coisas evoluem. Os números são os dígitos de 1 a 9 sendo estágios de evolução. Cada palavra e nome vibra de acordo com um número. Eles apresentam um significado interior e espiritual.

O número 1 representa a energia de ação e liderança. Ele possui a energia ativa do princípio masculino. É o começo de tudo. Todos os números precisam de um líder e esse númeno representa bem essa vibração. O númeno 1 necessita assumir o comando da situação e ter coragem de ir em frente sem medo de nada.Ele é independente caminhando por si mesmo. O número do domínio sobre tudo sendo o chefe que gosta de autoridade. É o princípio masculino. Ele é a decisão em todos os sentidos.

O número 2 representa a energia da dualidade. Ele não sabe se realizar sozinho pois precisa de companhia. É o intermediário o diplomata em todos os sentidos. O número 2 representa o princípio feminino da receptividade indicando a cooperação e parceria. São as características maternais e sensitivas. É o lado emocional muito aflorado. Ele é o número do seguidor.

O número 3 representa o dom da comunicação em todos os sentidos. Ele possui potencial artístico ligado a beleza. Há necessidade de interação social de se envolver com alegria de viver. Ele é fértil e expansivo em todos os sentidos. A sua imaginação criativa permite que tudo seja possível. É a criança que todos nós temos. Representa a Trindade.

O número 4 indica a estabilidade o símbolo da lei da ordem e do sistema. É a matéria. Os quatro elementos da natureza. Indica a energia da terra. Ele é conservador tradicional. O quatro coloca disciplina e ordem nas coisas. Representa a fundação a casa e o trabalho.

O número 5 é a liberdade e aventura. É importante saber se adaptar as alterações tanto positivas ou negativas na vida. A energia da curiosidade da adaptabilidade e da sexualidade. Indica aventura e viagens.

O 6 é o número da harmonia. O seis indica a responsabilidade comunitária e familiar. O amor é importante para o seis. É o serviço o aconselhamento e a cura. Ele possui energia da beleza e dons artísticos. A família é necessária para o seis. Gosta de ajudar sendo prestativo.

O número 7 é o mais místico de todos. O número da perfeição. Representa a espiritualidade. A solidão é necessária. É mental e racional. Sete deve buscar conhecimento a fim de aprofundar nos mistérios da vida. É o número do descanso e da mente.

O número 8 representa o poder  o carma e justiça Divina e dos homens. Está ligado ao lado material e as questões econômicas. É importante saber administrar o dinheiro de forma correta. É o símbolo do infinito. Símbolo do guerreiro.

O último dígito simples é o 9 símbolo da compaixão e do altruísmo abarcando um amor por todos os seres. É um número de mudanças e finalizações de etapas. Representa a ancestralidade e o passado. São os sonhos antigos realizados. Caridade seria a palavra chave.

Esses são os dígitos simples.

Comentários

  1. Parabéns Dinda😍!!!!! Excelente trabalho, feito com muito amor... gratidão por tudo!!!!!😘🌹🙏

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida mestra. É muito bom ter você dividindo seus conhecimentos conosco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Apresentação

Numerologia